PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Diego Souza dispara contra a arbitragem após derrota para o Verdão

23 out 2016 - 21h02
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota para o Palmeiras deixou o Sport em situação delicada no Campeonato Brasileiro. O Leão da Ilha do Retiro caiu para a 16ª posição e, com 37 pontos, está a apenas dois do Vitória, que é o primeiro time da zona de rebaixamento. Além do resultado negativo, o Rubro-Negro pernambucano reclamou muito da atuação da arbitragem, em especial de um pênalti não marcado.

"Vergonhoso. Quando é a favor dos outros volta a bola e alguém de fora interfere. Ali foi pênalti claro, na cara dele, o braço esticado. Aí a gente toma o gol depois. Mas é assim. Eles têm medo de errar contra quem está lá em cima", disparou Diego Souza ao canal Premiere, quando se encaminhava para o vestiário após o final do primeiro tempo.

O camisa 87 do Leão voltou a criticar a atuação do árbitro Ricardo Marques Ribeiro e dos assistentes Nadine Schramm Câmara Bastos e Pablo Almeida da Costa depois do apito final e pediu uma punição ao trio de arbitragem.

"Eu estou de saco cheio de tanto que falo. Às vezes eu até fico marcado pelas coisas que eu falo. É a mesma coisa que botar um nariz de palhaço. A minha vontade é sair de campo com dez minutos de jogo, mas não saio por honrar essa camisa que eu visto e por ter pessoas que torcem muito pela gente. É vergonhoso mais uma vez. O campeonato está desenhado para Flamengo e Palmeiras. Então tira todo mundo e faz um campeonato à parte. Contra a gente tem interferência de fora, todo mundo avisa. Nos jogos deles todos são beneficiados. A gente está brigando por uma situação difícil e ele (o árbitro) tem que pagar caro pelo que fez hoje", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade