PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Diego Souza explica primeiro pênalti perdido com a camisa do Sport

17 nov 2016 - 00h22
Compartilhar
Exibir comentários

Diego Souza nunca havia perdido um pênalti com a camisa do Sport. Nesta quarta-feira, porém, o camisa 87 do Leão acabou acertando o travessão de Rafael no duelo contra o Cruzeiro no lance anterior ao gol da Raposa, que acabou vencendo na Ilha do Retiro por 1 a 0. Após o apito final, Diego Souza comentou sua falha e falou sobre a derrota frustrante do Sport.

"Aqui no Sport é a primeira vez que eu perco. Acontece. Tive a frieza de bater bem, mas bater pênalti bem a bola tem que entrar. O Rafael não tinha chance nenhuma de pegar, estava de olho nele, peguei com força, mas ela acabou subindo. Acontece", explicou o jogador, evitando se alongar sobre o tropeço nesta 35ª rodada.

"Foi um gol de bola parada (do Cruzeiro) e a gente, pela partida que fizemos, não merecíamos a derrota. Mas isso acontece no futebol. A gente fez um jogo bom em Minas, eles tiveram o domínio e fizemos 2 a 0. Hoje, fomos melhor e eles ganharam", resumiu Diego Souza.

Os outros jogadores do rubro-negro de Recife também se mostraram irritados com o placar mesmo depois de tanta pressão dos mandantes. "Um jogo importante desse não podíamos perder em casa. Agora tem que ganhar do Atlético-PR", avisou Richelly. "Eles recuaram totalmente, tanto no primeiro quanto no segundo tempo ele só jogaram no contra-ataque. Nossa equipe não conseguiu fazer o gol. Tem que descansar agora, tem um jogo dificílimo fora de casa", avaliou Samuel.

Renê também não escondeu sua bronca pela derrota e até ameaçou disparar críticas contra a arbitragem, que nesta quarta teve mais uma atuação muito polêmica e questionável, mas logo fez mea culpa. "Eles fizeram retranca, cera, o goleiro fez aqui, mas o 'juizão' quer aparecer mais que os jogadores. Mas, tranquilo. A culpa não foi dele. Foi nossa. Acontece. Agora temos que vencer fora", disse o atleta, já de olho na partida de domingo, em Curitiba.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade