PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Diego Souza pede cuidado com pressão alviverde nos minutos iniciais

21 out 2016 - 17h02
Compartilhar
Exibir comentários

Velho conhecido do Palmeiras, Diego Souza sabe bem o que o Sport precisa fazer no próximo domingo, quando enfrenta o líder do Campeonato Brasileiro às 17h (de Brasília), no Palestra Itália. O meia pediu atenção com os minutos iniciais da partida, além de apontar marcação forte no elenco alviverde para tentar voltar a Recife com os três pontos.

"Primeiramente, temos que ter cuidado com o início da partida. O Palmeiras é uma equipe que tem um começo muito agressivo quando joga em casa. Eles praticam uma marcação forte e a nossa não pode ser diferente. Temos que começar atentos e marcando firme, sem dar espaço para o time deles, que tem muita qualidade e vai tentar nos surpreender no início", disse o atleta, que vestiu a camisa do Verdão entre 2008 e 2010. "É uma equipe rápida e que sabe jogar com o resultado a favor", completou.

Nas últimas duas vezes em que jogou contra o Palmeiras em São Paulo, em 2014 e 2015, pelo Brasileirão, o Sport venceu. Diego Souza se mostrou muito motivado para enfrentar o antigo clube e exaltou o grau de dificuldade da partida.

"Sem dúvida temos um elenco que gosta dos maiores desafios. Esse é o tipo de partida que vai receber a atenção do Brasil inteiro. São nesses jogos, inclusive, que o jogador fica marcado na história", finalizou o jogador, que estreou com a camisa rubro-negra justamente em uma partida contra o Palmeiras, no Brasileirão de 2014, na Arena Pernambuco.

Na 14ª colocação, com 37 pontos, o time da Ilha do Retiro tem dois a mais que o Vitória, primeiro colocado da zona de rebaixamento. A equipe vem fazendo campanha irregular na luta contra o rebaixamento e, após ter vencido na última rodada, quer engatar outro triunfo para seguir na elite do futebol nacional.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade