PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Durval admite chateação por perda da titularidade: "Fiquei p… da vida"

7 dez 2016 - 20h41
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos jogadores mais experientes do elenco do Sport, o zagueiro Durval resolver desabafar nesta quarta-feira. O defensor, que é conhecido por sua tranquilidade, conversou com a imprensa e admitiu ter ficado chateado por ter sido sacado do time titular rubro-negro, em episódio ocorrido no meio da disputa do Campeonato Brasileiro, quando o time ainda era treinado pelo técnico Oswaldo de Oliveira.

"Vocês me conhecem. Sou um cara tranquilo. Mas fiquei p.. da vida. Respeito quem estava no comando do Sport naquele momento e também quem estava jogando. Procurei fazer o meu trabalho, mas infelizmente não quiseram optar por mim", lamentou.

Durval aproveitou para falar que atuou no sacrifício naquele período. Porém, quando não conseguiu mais suportar as dores e parou para realizar o tratamento, não voltou mais para o time titular.

"Estava jogando com o joelho machucado e no sacrifício. Teve um momento que não aguentei mais e tive que ficar um período de três a quatro semanas fora. Isso acarretou minha saída do time. Esta foi a minha temporada mais difícil no Sport. Permanecer na Série A será nossa grande conquista", afirmou.

Na partida decisiva do próximo domingo, diante do Figueirense, Durval terá uma nova chance para mostrar que ainda pode ser fundamental para a equipe rubro-negra. O experiente defensor se diz preparado para atuar neste jogo crucial para as pretensões do Sport. "Agora apareceu a chance justamente no último jogo. Por isso, vou com tudo. Estou me sentindo igual a um garoto que vai estrear no profissional. Não vejo a hora de chegar o domingo", declarou.

Para a partida, o treinador Daniel Paulista segue mantendo segredo em relação à equipe que será titular. O provável time, porém, conta somente com uma dúvida no ataque e deve ser formado por Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Renê; Rithely, Ronaldo, Diego Souza, Everton Felipe e Rogério; Ruiz (Vinícius Araújo).

O jogo entre Sport e Figueirense, no próximo domingo, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro está marcado para as 17h(de Brasília), na Ilha do Retiro. Para se livrar de qualquer risco de rebaixamento, o Leão precisa de apenas uma vitória simples diante da equipe catarinense. Caso não consiga o triunfo, os rubro-negros terão que torcer para que o Internacional não vença o Fluminense no Estádio Giulite Coutinho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade