PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Durval é vetado e Sport encerra preparação antes de viagem

22 jul 2016 - 19h22
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport treinou uma última vez no CT José de Andrade Médicis, nesta sexta-feira, antes de viajar para Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro, no domingo. Com a partida próxima, o técnico Oswaldo de Oliveira passou a ter confirmações da equipe que entrará em campo pelo Campeonato Brasileiro.

A principal delas é a ausência de Durval no duelo diante dos mineiros. Com dores no joelho, o zagueiro novamente não participou dos treinamentos da equipe e foi vetado da viagem para Belo Horizonte. Esta é a segunda partida consecutiva que o defensor não entrará em campo, já que, diante do Grêmio, no último domingo, estava suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo. Após ganhar a vaga no time contra os gaúchos, Ronaldo Alves deve ser mantido entre os titulares.

Ao contrário de Durval, o volante Rithely, que também tinha sido poupado na última quinta-feira, treinou normalmente nesta sexta. O atleta deve fazer dupla com Serginho no setor de marcação da equipe. Outro que deve ganhar uma chance entre os titulares é Rodney Wallace, que se recuperou de lesão muscular na coxa e deve voltar a ser improvisado na lateral esquerda no lugar de Renê.

O Sport, que chega em Belo Horizonte ainda nesta sexta-feira, deve ainda realizar um último treinamento antes da partida no CT do Atlético-MG, neste sábado. A escalação, no entanto, está praticamente definida e deve contar com Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Rodney Wallace; Rithely, Serginho, Everton Felipe, Diego Souza e Rogério; Edmílson.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade