PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Em jogo festivo, Magrão comemora vitória para amenizar pressão

24 set 2016 - 21h23
Compartilhar
Exibir comentários

O goleiro Magrão completou 600 jogos com a camisa do Sport na vitória por 1 a 0 sobre o Santos, na Ilha do Retiro, neste sábado. O resultado, que deixa o Rubro-Negro mais distante da zona de rebaixamento, foi exaltado pelo ídolo na saída de campo.

"A gente vem sofrendo muito. É natural, viemos oscilando no campeonato. Durante a semana a gente se cobrou bastante e sabia que hoje não podia sair de campo sem os três pontos. O trabalho foi super bem feito na semana, dentro de campo todo mundo se doou, e os três pontos vieram", disse.

Magrão também fez agradecimentos no dia em que entrou para a história. Ele é o jogador a atuar em mais partidas com a camisa de um time nordestino. "Difícil completar essa marca, tenho que agradecer a Deus e a muitas pessoas. Estou aqui por causa de muita gente. É agradecer e curtir o momento que logo logo vai passar", falou.

Lance polêmico - O zagueiro Ronaldo Alves protagonizou um lance polêmico na partida ao salvar um chute de Jean Mota dentro da área aos dois minutos da etapa final. Segundo o defensor, a bola bateu em sua axila, e não no braço como alegaram os santistas.

"A bola não pegou no meu braço, me atirei, ela pegou embaixo no 'suvaco' e saiu. Foi um lance rápido que eu tive a felicidade de tirar a bola e evitar o gol", explicou.

A vitória em Recife leva o Leão aos 33 pontos, na 13ª posição, a cinco do Figueirense, primeiro time do Z4, que entra em campo neste domingo contra o Santa Cruz. O Sport terá uma semana para se preparar para o próximo compromisso pelo Brasileiro, no próximo sábado (01/10), contra o Fluminense, em Mesquita (RJ).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade