PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Emprestado pelo São Paulo, Auro faz primeiro treino pelo Sport

22 jun 2016 - 19h01
Compartilhar
Exibir comentários

Contratado por empréstimo pelo São Paulo, o lateral direito Auro realizou seu primeiro treino com a camisa do Sport nesta quarta-feira, no mesmo dia em que foi confirmado como reforço do Leão. O jogador juntou-se ao elenco rubro-negro e participou da atividade que o técnico Oswaldo de Oliveira comandou na Academia de Futebol, centro de treinamento do Palmeiras.

Formado nas categorias de base do Tricolor, o lateral de 20 anos começou a ganhar chances no ano passado, sob o comando de Juan Carlos Osorio. No início de 2015, Auro foi emprestado ao Linense para a disputa do Campeonato Paulista, retornou ao São Paulo e chegou a atuar em dois jogos do Brasileirão como titular, contra Figueirense e Vitória.

Foi o segundo negócio selado entre aos dois clubes nesta semana. Também nesta quarta-feira, o atacante Rogério foi apresentado no Sport por empréstimo até o Campeonato Pernambucano de 2017. Apesar das saídas, o Tricolor Paulista também recebeu reforços nesta quarta: o atacante Getterson, do J.Malucelli, foi apresentado no CT da Barra Funda ao lado do peruano Christian Cueva.

Após as negociações, São Paulo e Sport se enfrentarão nesta quinta-feira, às 21h, no Morumbi, pela 10ª rodada do Brasileirão. Tanto Auro quanto Rogério ainda não poderão atuar pelo novo clube, já que não tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade