PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Enderson evita falar de proposta do Sport e garante foco no Coelho

12 out 2016 - 15h02
Compartilhar
Exibir comentários

Derrotado pela Chapecoense, por 3 a 0, o Sport ficará sem técnico, já que Oswaldo de Oliveira aceitou a proposta do Corinthians. Um possível substituto para o comandante pode estar em Minas Gerais, mas Enderson Moreira, treinador do América-MG, evitou falar sobre a sondagem e pediu foco no Atlético-MG, adversário desta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Mineirão.

"Eu não queria falar sobre isso. Estou muito focado neste jogo agora, contra o Atlético-MG. Acho que é importante a nossa concentração aqui, a minha cabeça está no América-MG. Quando vim para cá, vim com um propósito muito claro, de fazer com que a equipe pudesse melhorar, pudesse fazer bons jogos. Infelizmente, com alguns resultados negativos, mas a maioria dos jogos fomos equilibrados. Não gostaria de falar nada sobre isso", destacou.

Enderson revelou que não é a primeira vez que recebe propostas de outros clubes desde que chegou ao Coelho. "Na verdade, desde que cheguei ao América-MG, aconteceram, através de meu representante, não diretamente a mim, outras propostas e sondagens. A gente fica feliz, mas, ao mesmo tempo, sou leal ao que é combinado. Respeito a instituição, sempre foi assim onde passei, e não será diferente aqui", finalizou.

Para o jogo contra o Galo, Enderson tem um problema na zaga: Roger terá de fazer uma cirurgia no nariz e não entrará em campo. Messias, que entrou durante a derrota para o Palmeiras, será o substituto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade