PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Ex-Galo e Flu, Alexandre Faria é o novo diretor executivo do Sport

21 dez 2016 - 15h21
(atualizado às 15h21)
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport já começa os preparativos para a temporada de 2017. Depois de lutar contra o rebaixamento na última edição do Campeonato Brasileiro, o clube pernambucano anunciou nesta quarta-feira que Alexandre Faria será o novo diretor executivo da equipe.

"Estou muito feliz com esse novo desafio. Conheço o clube e acompanhei vários jogos do Sport em 2016, o que me permite um bom nível de conhecimento do elenco. É um salto para a minha carreira, pois trabalharei no maior clube do Norte, Nordeste e Centro-Oeste", declarou o dirigente.

Vindo do Paysandu, Alexandre terá a missão de reestruturar o elenco rubro-negro, que decepcionou em 2016, após um ano muito consistente em 2015. Ele acumula passagens por Náutico, Bahia, América e Atlético Mineiro e Fluminense.

Veja também: Pedida "alta" do Sport é único entrave para Corinthians anunciar Rithely

Graduado em gestão de negócios pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e bacharel em ciências da computação pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-MG), o novo diretor leonino ainda destacou a estrutura do Leão. Ele se mostrou esperançoso para a nova temporada.

"O centro de treinamento possui o que já de melhor para a preparação dos atletas e trabalharemos com determinação para termos muito sucesso em 2017", finalizou.

Apesar do anúncio oficial sobre a novidade no departamento de futebol, a diretoria do Sport não estipulou uma data para a apresentação de Alexandre.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade