PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Ex-São Paulo, Auro é apresentado no Sport e fala em oportunidade única

28 jun 2016 - 14h48
Compartilhar
Exibir comentários

Em situação pouco confortável no Campeonato Brasileiro, o Sport anunciou, na manhã desta terça-feira, um novo reforço. O lateral-direito Auro, que pertence ao São Paulo, foi apresentado oficialmente na Ilha do Retiro e já está relacionado para o jogo contra o Vitória, na quarta-feira, para buscar uma reação no torneio.

O jogador de 20 anos se revelou muito satisfeito com a transferência e encara a oportunidade de jogar no Leão como única.

"Eu estava na concentração, pois tinha sido relacionado para um jogo do São Paulo. Quando o diretor me chamou e falou da proposta, não pensei duas vezes. O Sport é um clube grande que estava querendo contar comigo. Na mesma hora aceitei e hoje estou aqui, pronto para fazer parte deste grupo e encarar essa temporada difícil", contou.

Empolgado para estrear com a camisa rubro-negra, o atleta disse que apesar de ter características ofensivas, pode atuar, também, em outras partes do campo.

"Sou lateral direito, mas sei jogar em várias posições. Se o Oswaldo precisar, posso atuar como ponta na linha do meio-campo, função que já fiz no São Paulo, como segundo volante e até mesmo como lateral esquerdo. Sou um cara que preza pelo grupo. Tudo o que eu quero é ajudar o Sport", disse.

Auro chegou ao Sport junto com o atacante Rogério, na condição de empréstimo, e fica até o final do Campeonato Pernambucano de 2017. A delegação embarca rumo a Salvador na tarde desta terça-feira e amanhã, às 19h30, encara o Vitória. O Leão, na 16ª colocação, soma 12 pontos. A equipe baiana, com um ponto a mais, está em 15º lugar na competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade