PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Ex-São Paulo, Rogério é apresentado no Sport e se diz mais experiente

22 jun 2016 - 15h22
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport apresentou oficialmente nesta quarta-feira o mais novo reforço da equipe para a disputa do Brasileirão. O atacante Rogério, ex-São Paulo, posou com a camisa do Leão e se mostrou muito feliz com a nova oportunidade. O "Neymar do Nordeste" já está treinando com o elenco do Sport.

"O sentimento é o de estar voltando para casa. Sou de Pernambuco e estar perto da família, inclusive, foi um fator que contribuiu muito na minha escolha. Além disso, o Sport é um clube grande, com uma torcida apaixonada. Sempre acompanhei mesmo que de longe e estou muito feliz por hoje estar vestindo essa camisa", disse o atacante.

Rogério chegou ao Sport após o clube nordestino negociar a compra de 25% dos direitos do jogador por cerca de R$ 2,5 milhões. O empréstimo do atleta que pertence ao São Paulo é válido até o final do Campeonato Pernambucano de 2017.

O atacante se vê mais experiente após a passagem de altos e baixos pelo Tricolor. Sem espaços no time do técnico Edgardo Bauza, Rogério decidiu tentar a titularidade no Sport.

"Acho que cresci bastante como jogador de futebol. Passei por clubes grandes e joguei competições de alto nível. Creio que agora estou mais frio na hora de finalizar. No São Paulo, por exemplo, eu ficava após os treinamentos aperfeiçoando as finalizações e fui recompensado com gols importantes", analisou.

A estreia do jogador, porém, não irá acontecer nesta rodada do Brasileirão, quando o Sport viaja para encarar o São Paulo, no Morumbi. O nome de Rogério ainda não saiu no BID (Boletim Informativo Diário) e a diretoria aguarda para que o atacante seja divulgado até o final da semana, podendo, assim, enfrentar a Chapecoense, na Ilha do Retiro.

"Eu estou pronto para jogar, mas não tenho pressa. O professor Oswaldo de Oliveira é quem sabe a hora certa. É um cara experiente, vencedor e será um prazer poder trabalhar  com ele. Estou focado em honrar a camisa do Sport e dar muitas alegrias para a torcida rubro-negra", exaltou.

Outro atleta que deve deixar o São Paulo rumo ao Sport é o lateral Auro. O jovem das categorias de base do Tricolor não encontrou muito espaço no time do técnico Bauza e deve ser apresentado oficialmente pelo Leão da Ilha ainda nesta semana. O jogador deve assinar contrato de empréstimo, semelhante ao de Rogério.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade