PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Gilberto admite secar adversários para fugir do rebaixamento

16 nov 2012 - 19h36
(atualizado às 19h36)
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport está praticamente definido para a partida deste domingo, a partir das 18h30 (19h30 de Brasília), contra o Botafogo, na Ilha do Retiro. Apenas o atacante Gilsinho fica como dúvida no setor ofensivo, já que não participou de dois treinos nesta semana, mas caso não possa atuar será substituído por Henrique. O time precisa de uma vitória e de uma derrota do Bahia ou da Portuguesa para sair da zona de rebaixamento nesta rodada.

Apresentado com o 11 nas costas, Gilberto merecidamente ganhou a camisa 9 do Sport
Apresentado com o 11 nas costas, Gilberto merecidamente ganhou a camisa 9 do Sport
Foto: Eduardo Amorim / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

"A nossa hora vai chegar. Estamos trabalhando muito para isso. Sempre fui muito confiante em mim e estou confiante também no nosso grupo. Não podemos ter a soberba de entrar em campo achando que vamos ganhar. O Botafogo tem um bom time. Vamos brigar para deixar a zona de rebaixamento até a última rodada se for preciso", comenta o centroavante Gilberto, autor do gol rubro-negro no empate por 1 a 1 diante do Figueirense no domingo passado.

Ele contou que também vale dar uma secada nos adversários, especialmente quando o time joga em horários distintos, como a Portuguesa que entra em campo poucas horas antes de Sport e Botafogo. "É sempre bom dar uma secada nos adversários. A gente tem que fazer a nossa parte para que isso tenha valor, mas se der, vamos secá-los e torcer contra sim. Se a gente sair (da zona do rebaixamento), essa pressão que hoje está aqui vai passar para o outro time", diz o jogador.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade