PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Heróis da partida, Magrão e Diego Souza comemoram resultado em casa

16 out 2016 - 22h03
Compartilhar
Exibir comentários

Magrão foi um dos grandes responsáveis pelo triunfo do Sport diante do Vitória neste domingo por 1 a 0 ao lado de Diego Souza. Se o meio-campista saiu como herói por conta do gol que marcou no primeiro tempo, o goleiro ganhou um status semelhante por conta da defesa que realizou em cobrança de pênalti de Zé Love.

Durante o jogo o Vitória teve duas penalidades marcadas pelo juiz, no entanto, Zé Love e Kieza não estavam em um bom dia e acabaram desperdiçando as chances de balançarem as redes. Questionado sobre sua atuação, Magrão preferiu valorizar o desempenho de todos que entraram em campo para assegurarem os três pontos que fez a equipe se distanciar da zona de rebaixamento.

"Acho que todos entraram e se doaram. Foi um jogo de muita entrega, em que iniciamos muito bem, tudo o que combinamos no vestiário a gente fez. Pressão, domínio de jogo… Mas depois do gol a equipe do Vitória começou a se atirar e em duas penalidades não conseguiram fazer o gol", comentou.

Quando perguntado se já havia passado por algo semelhante na carreira, Magrão revelou que na época das categorias de base enfrentou algo pior: três cobranças de pênalti no mesmo jogo. Fato é que mesmo com as infrações marcadas pelo árbitro o Sport conseguiu assegurar o resultado positivo em casa e agora respira no Brasileirão com o novo 13º lugar na tabela.

"Já vivi, mas nas categorias de base, há muito tempo. Na ocasião foram três penalidades, mas no futebol acontece de tudo. Temos que estar preparados para passar por qualquer situação e hoje mostramos que nossa equipe se superou. Foi uma vitória de superação e conseguimos esses três pontos, que era o nosso principal objetivo", completou o herói da noite.

Já o outro responsável pelo resultado positivo deste domingo, Diego Souza, ressaltou a importância da torcida antes e durante a partida. "A gente sabe que não merece estar nessa situação. Hoje a torcida foi fantástica e nada mais justo do que essa vitória, sofrida, mas quando o coletivo vai bem o individual faz a diferença. Hoje o Magrão nos ajudou, tomei a decisão certa no lance do meu gol e o que vale são os três pontos".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade