PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Lateral do Sport diz que "faltou pegada" em 3 a 0 para o Botafogo

20 ago 2016 - 23h45
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport não conseguiu manter a série de seis jogos sem perder, com quatro vitórias e dois empates, e acabou superado na noite deste sábado pelo Botafogo, em duelo disputado na cidade de Juiz de Fora (MG). Para o lateral esquerdo Renê, os pernambucanos não conseguiram se ajeitar após o primeiro gol e acabaram superados por 3 a 0 pelos donos da casa.

"Nosso time falhou um pouco ali, tentamos jogar com a posse de bola, saímos errado em um lance e tomamos um gol. No segundo tempo, voltamos e logo de cara tomamos outro gol. Tinha que ter mais pegada ali, mas não conseguimos", avaliou o defensor.

Estacionado nos 26 pontos conquistados, agora ao lado do próprio Fogão e também do São Paulo, na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro. Apesar da preocupação em fazer uma boa campanha no torneio de pontos corridos, porém, o jogador lembrou de outra competição para tentar dar esperança à torcida.

"Se Deus quiser, quarta-feira no clássico a gente consegue melhorar e conquistar essa vitória que tanto precisamos nesse momento", concluiu Renê, referindo-se ao duelo contra o Santa Cruz, pela 3ª fase da Copa Sul-Americana. Disputado em forma de mata-mata, o embate tem sua ida no Arruda, quarta, às 21h45 (de Brasília). Na outra quarta, dia 31, o Sport fecha o confronto na Ilha do Retiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade