PUBLICIDADE

Magrão avalia adversário do Nordestão e projeta clássico de domingo

24 mar 2017 - 18h22
(atualizado às 20h01)
Compartilhar
Exibir comentários

O sorteio dos confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste não foi muito generoso com o Sport. A equipe pernambucana irá enfrentar o perigoso Campinense, que tem se destacado por grandes campanhas nas últimas edições do torneio regional. Ciente das dificuldades que irá enfrentar, o experiente goleiro Magrão pediu atenção à equipe rubro-negra no duelo mata-mata, que terá início na próxima quinta-feira, em jogo marcado para o Estádio Amigão.

"Temos que ter todo o cuidado. Vamos respeitar a equipe do Campinense, que é perigosa, e procurar fazer a nossa parte. Sabemos que é um mata-mata, e que não podemos cometer erros. A concentração vai ser fundamental", declarou o ídolo rubro-negro.

Antes do confronto pela Copa do Nordeste, no entanto, o Leão terá um duelo fundamental pelo Campeonato Pernambucano. No próximo domingo, às 16h(de Brasília), o Sport faz o clássico diante do Santa Cruz, na Ilha do Retiro, em jogo que será essencial para definir os posicionamentos dos rivais para as semifinais do Estadual.

Já acostumado em disputar clássicos contra o Santa Cruz, Magrão quer a vitória no Estadual para que o Sport chegue embalado para o confronto da Copa do Nordeste.

"É sempre bom vencer, ainda mais num clássico. Tenho certeza que a nossa equipe está focada para fazer um grande jogo e conseguir uma bela vitória para dar uma sequência boa na Copa do Nordeste", completou.

O Sport visita o Campinense na próxima quinta-feira, às 21h45(de Brasília), no Estádio Amigão, e faz o jogo de volta já no domingo, às 16h(de Brasília), na Ilha de Retiro. Caso avance, o Rubro-Negro poderá realizar um novo Clássico das Multidões, pois o seu adversário nas semifinais sairá do confronto entre Santa Cruz e Itabaiana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade