PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Magrão diz que Sport precisa encarar todo jogo como uma decisão

10 out 2016 - 17h01
Compartilhar
Exibir comentários

Primeiro time fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Sport segue na briga para se manter na Série A. Faltando nove jogos para o final da competição, o Leão da Ilha deve encarar cada partida como uma decisão, como salientou o goleiro e ídolo Magrão.

"É decisão. É assim que vamos encarar todos os jogos que faltam. Já vivemos momentos muito piores nesse campeonato, mas estamos em um momento da competição onde os jogos ficam mais difíceis, afinal, o tempo está encurtando e assim as chances de recuperar os pontos perdidos serão sempre menores. O que interessa é somar pontos", disse Magrão em entrevista ao site do clube.

Depois do empate por 1 a 1 com o São Paulo, o Sport voltou a somar pontos na competição após derrota no dia 01/10 para o Fluminense. "Sinceramente, nossos adversários não vão perder todos os jogos que restam. É por isso que não adianta secar. Não tem para onde correr. Ainda restam confrontos diretos, inclusive para nós", comentou.

O goleiro procurou ser realista e admitir que o Sport precisa apenas fazer sua parte para se manter na elite do futebol brasileiro. Com 34 pontos, o Leão encara a Chapecoense, na próxima quarta-feira, para tentar voltar a vencer no Brasileirão.

"Vai ser uma partida complicada. Todos sabemos da força da Chapecoense quando joga em casa, mas, ao mesmo tempo, também estamos ciente de que temos condições de vencê-los. De maneira alguma, podemos voltar de lá sem pontos na bagagem. A concentração tem que ser total", finalizou Magrão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade