PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Magrão minimiza frio de Porto Alegre para partida do Sport contra Inter

O Sport finalizou nesta manhã os preparativos para a partida contra o Internacional, que será disputada na tarde desta quinta-feira, no estádio Beira-Rio. Antes do último treino antes do confronto, o goleiro Magrão minimizou o forte frio de Porto Alegre e comemorou o fato de a partida ser realizada pela parte da tarde. “Nós saímos de Recife […]

25 mai 2016 - 14h21
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport finalizou nesta manhã os preparativos para a partida contra o Internacional, que será disputada na tarde desta quinta-feira, no estádio Beira-Rio. Antes do último treino antes do confronto, o goleiro Magrão minimizou o forte frio de Porto Alegre e comemorou o fato de a partida ser realizada pela parte da tarde.

“Nós saímos de Recife com uma temperatura alta, no calor. E aqui encontramos um frio muito grande. Mas estamos preparados e esperamos fazer um grande jogo e sair com a vitória”, avaliou.

O maior ídolo em atividade do Rubo-negro ainda ressaltou a dificuldade do compromisso fora de casa, diante dos Colorados.

“Será um jogo difícil, a gente sabe da qualidade que o Internacional tem. Mas estamos confiantes e acreditamos muito que essa vitória virá agora, no momento certo para crescermos na competição”, finalizou.

A novidade do elenco leonino para o duelo fica por conta da presença do meia Everton Felipe. Presente nos dois jogos da final do Campeonato Pernambucano contra o Santa Cruz, o jovem meia de 18 anos retornou ao Sport após ser obrigado a desfalcar a Seleção Brasileira sub-20, por ter tido problemas com seu passaporte. Everton deve ocupar a vaga de Lenis, ou Mark González, que não vivem boa fase, e busca emendar uma sequência de titularidade sob o comando de Oswado de Oliveira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade