PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Mark comemora primeiro gol, mas faz alerta à equipe: 'Seguir melhorando'

4 ago 2016 - 14h03
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar de lamentar o empate em 1 a 1 em casa contra o América-MG, atual lanterna do Brasileirão, o Sport teve ao menos um motivo para comemorar na última quarta-feira. Visto como uma das principais contratações da equipe para a temporada, o meia Mark González finalmente conseguiu desencantar e fez seu primeiro gol com a camisa do Leão da Ilha.

Contente após balançar as redes, Mark González exaltou a importância do gol, principalmente por ter garantido, nos minutos finais, o empate em 1 a 1 para o Sport. "Foi um momento especial para mim, pois foi meu primeiro gol. Fico feliz por ter sido aqui na Ilha e ainda mais em um momento importante da partida. Eu precisava desse gol. Agora que fiz, sigo mais forte para treinar cada vez mais duro e dando o melhor de mim", afirmou.

O meia, no entanto, reconheceu que o empate em casa não foi um bom resultado e que a equipe precisa seguir melhorarando no Brasileirão. "A verdade é que o time estava buscando o resultado. Lutamos até os últimos minutos e conseguimos o empate. Ficamos felizes naquele momento, mas temos a consciência de que precisamos seguir melhorando no campeonato", projetou.

O Sport volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), quando visita o Figueirense, no Orlando Scarpelli.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade