PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Motivado para entrar em campo, Apodi é apresentado no Sport

20 jul 2016 - 20h41
Compartilhar
Exibir comentários

Novo reforço do Sport para a sequência do Campeonato Brasileiro, o lateral direito Apodi não consegue segurar a ansiedade para entrar em campo pelo Leão da Ilha. Apesar de estar há quase dois meses sem jogar, devido ao calendário do futebol russo ser mais enxuto, o jogador se mostrou à disposição para atuar o mais rápido possível.

"Se eu já tivesse regularizado, tivesse um jogo amanhã e o professor Oswaldo precisasse de mim, eu ia com tudo", afirmou Apodi, durante sua apresentação oficial no clube, nesta quarta-feira.

O lateral, no entanto, pode ter que esperar para poder finalmente fazer sua estreia. Aguardando a regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Apodi ainda não tem liberação para entrar em campo no Campeonato Brasileiro. Com isso, a presença no duelo diante do Cruzeiro, no Mineirão, no próximo domingo, segue indefinida.

Quando tiver em condições, no entanto, Apodi mostra que estará disposto a ajudar em diversas funções. "Eu sou um jogador de muita velocidade. Jogo de lateral direito, mas também já fui utilizado e me dei bem atuando um pouco mais adiantado. O que o torcedor do Sport pode ter certeza é de que eu estarei sempre pronto para ajudar", garantiu.

Nesta quarta-feira, o lateral foi aos gramados para o treinamento do Sport e treinou normalmente com bola, o que aumenta as expectativas sobre suas condições de jogo.

Chegando ao Leão da Ilha após passagem pelo Kuban Krasnodar, da Rússia, Apodi tem contrato válido até o fim deste ano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade