PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Oswaldo comanda primeiro treino no Sport e cita motivação no clube

Novo treinador do Sport para a sequência de temporada, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou seu primeiro treinamento no clube nesta quinta-feira. Participativo, o comandante deu as primeiras instruções para a equipe visando à decisão do Campeonato Pernambucano diante do Santa Cruz, com primeiro jogo marcado para a próxima quarta-feira, no Arruda. “Eu gostei muito […]

28 abr 2016 - 14h23
Compartilhar
Exibir comentários

Novo treinador do Sport para a sequência de temporada, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou seu primeiro treinamento no clube nesta quinta-feira. Participativo, o comandante deu as primeiras instruções para a equipe visando à decisão do Campeonato Pernambucano diante do Santa Cruz, com primeiro jogo marcado para a próxima quarta-feira, no Arruda.

“Eu gostei muito do que vi. Foi um primeiro contato de muita intensidade e vontade de executar com perfeição o trabalho proposto”, comentou Oswaldo, que aproveitou para elogiar a estrutura do clube. “Além de ser um local muito tranquilo e agradável, o nosso CT nos dá todas as condições para que façamos um trabalho de qualidade”, completou.

Durante os treinamentos, Oswaldo de Oliveira observou muito o trabalho feito e aproveitou para entrar em campo em certos momentos e dar algumas instruções à equipe. A atividade desta manhã foi realizada pelo grupo de jogadores considerados titulares, já que os reservas estão concentrados no próprio Centro de Treinamento para a partida contra a Aparecidense, nesta quinta-feira, na Ilha da Retiro, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

Apesar do curto período com o elenco, o comandante vê uma grande motivação dos jogadores para a sequência de temporada. “A motivação para trabalhar no Sport é muito grande. Deu para ver que o grupo está motivado e com muita vontade de crescer para conquistar os objetivos”, declarou.

O técnico Oswaldo de Oliveira deve acompanhar a partida desta quinta-feira diante da Aparecidense em um camarote na Ilha do Retiro. Como o Sport anunciou publicamente que não priorizará a Copa do Brasil, o treinador terá um tempo maior para armar a equipe para a decisão do Campeonato Pernambucano, que terá início na próximo quarta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade