PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Oswaldo começa a esboçar escalação e deve promover retorno de Rodney

21 jul 2016 - 19h11
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport seguiu sua rotina de trabalhos CT José de Andrade Médicis,nesta quinta-feira, visando à preparação para o duelo do próximo domingo, diante do Cruzeiro, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Promovendo um treino coletivo, o técnico Oswaldo de Oliveira esboçou pela primeira vez a equipe que deve entrar em campo pelo torneio nacional. A principal novidade foi o retorno de Rodney Wallace na lateral esquerda.

Recuperado de uma lesão muscular na coxa, o atacante de origem, que vem se dando muito bem atuando improvisado, deve substituir Renê na equipe titular e ganhar mais uma oportunidade para atuar na lateral esquerda.

Além da mudança na lateral esquerda, o Sport segue com outras duas indefinições na equipe. O zagueiro Durval, que foi desfalque no último jogo por suspensão, foi poupado dos treinamentos por dores no joelho e virou dúvida para o duelo de domingo. Outro que não participou da atividade foi o Rithely. O volante, que na última quarta-feira sentiu o mesmo problema de Durval, fez apenas um trabalho físico separado nesta quinta e aguarda para saber se terá condições de entrar em campo diante da Raposa.

Caso não atuem, Ronaldo Alves deve ser substituto de Durval na zaga e Rodrigo Mancha deve fazer a função de marcação no meio-campo no lugar de Rithely.

Com isso, o Sport deve entrar em campo diante do Cruzeiro no domingo com Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves (Durval) e Rodney Wallace; Serginho, Rithely (Rodrigo Mancha), Everton Felipe, Diego Souza e Rogério; Edmílson.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade