PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Oswaldo de Oliveira comanda treino no Sport: “Procuro motivar os jogadores”

Oswaldo de Oliveira já começou a mostrar seu trabalho no Sport. Nesta sexta-feira, o treinador realizou sua primeira entrevista coletiva, além de mais um treino tático com os novos comandados. Anunciado na última terça-feira, o técnico chegou para substituir Falcão, que não alcançou grandes resultados com o Leão da Ilha – sendo eliminado da Copa do Nordeste […]

29 abr 2016 - 18h01
Compartilhar
Exibir comentários

Oswaldo de Oliveira já começou a mostrar seu trabalho no Sport. Nesta sexta-feira, o treinador realizou sua primeira entrevista coletiva, além de mais um treino tático com os novos comandados.

Anunciado na última terça-feira, o técnico chegou para substituir Falcão, que não alcançou grandes resultados com o Leão da Ilha – sendo eliminado da Copa do Nordeste e perdendo o primeiro jogo da primeira fase da Copa do Brasil.

“Eu sou um motivador por natureza. Sempre que chego a um clube novo procuro mudar o ambiente, motivar os jogadores. Temos que trabalhar com um ambiente de confiança e muita vontade de vencer.  Sinto que o grupo do Sport está com vontade de trabalhar e lutar para que as conquistas venham”, analisou o treinador.

O comandante agora tem foco total para a final do Pernambucano, e Oswaldo terá um bom tempo para dar sua cara à equipe. O primeiro jogo da grande decisão acontece na próxima quarta-feira, dia 04/05, no Arruda, casa do Santa Cruz.

“O objetivo é sempre ganhar. Degrau a degrau. Passo a passo. Nosso objetivo agora é o Campeonato Pernambucano. São duas partidas importantes para decidir o título. Vão ser jogos duros, mas temos totais condições de conseguirmos esta taça. Eu quero, os jogadores também e vamos trabalhar muito para que isso aconteça”, afirmou o comandante.

Além da final do Estadual, Oswaldo terá a missão de comandar o Sport em mais uma boa campanha no Brasileirão – no ano passado, o Leão terminou na sexta colocação.

“A viagem começa agora e só acaba em dezembro, ao final do Campeonato Brasileiro. É uma competição longa, na qual o Sport foi muito bem ano passado. Temos a responsabilidade de trabalhar duro para que possamos brigar nas posições de cima da tabela. Quero comigo jogadores comprometidos a embarcar nessa viagem”, exaltou.

No primeiro treino comandado inteiramente por Oswaldo, o treinador contou com a volta de Mark González, recuperado de problema estomacal. Já Túlio de Melo segue tratamento no joelho, e ainda não está à disposição de Oswaldo.

Ainda nesta sexta-feira, em comunicado oficial, o Sport anunciou a saída de quatro jogadores do time principal, que não possuem mais vínculo com o time, são eles: Luís Gustavo, Maicon, Johnathan Goiano e Christianno.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade