PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Oswaldo evita críticas ao elenco após nova derrota do Sport

O Sport conheceu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro neste domingo, desta vez, contra o Corinthians, na Ilha do Retiro: 2 a 0. Apesar do novo revés, o técnico Oswaldo de Oliveira evitou criticar a equipe após a partida. Com o resultado, o Leão assume a lanterna do torneio, com apenas um ponto conquistado. “Estamos […]

29 mai 2016 - 16h05
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport conheceu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro neste domingo, desta vez, contra o Corinthians, na Ilha do Retiro: 2 a 0. Apesar do novo revés, o técnico Oswaldo de Oliveira evitou criticar a equipe após a partida. Com o resultado, o Leão assume a lanterna do torneio, com apenas um ponto conquistado.

“Estamos trabalhando com os jogadores que temos e iremos enriquecer o elenco. Não seria inteligente criticar meus jogadores, mas também não posso ser indiferente e fazer elogios. Se eles estão aqui, é porque têm qualidade. Eles têm que valorizar isso”, comentou o treinador.

O Leão foi superior durante grande parte do jogo, principalmente no primeiro tempo, mas acabou sendo golpeado pelos contra-ataques do Corinthians na etapa final. Oswaldo observou a estratégia alvinegra como fator crucial para o placar.

“Foi uma questão estratégica do Corinthians. Eles sentiram que, no primeiro tempo, quando iam com mais de seis homens, a gente ficava com espaço para criar. No segundo, eles abdicaram dessa iniciativa e se dedicaram apenas ao contra-ataque, que é uma arma forte deles. E acabaram sendo bem-sucedidos nesse aspecto”, avaliou o treinador.

Agora, o Rubro-Negro volta suas atenções para o clássico de quarta-feira, contra o Santa Cruz, no Arruda. Em meio à ótima fase do rival, o Leão buscará sua primeira vitória no campeonato.

“São coisas muito comuns no futebol. Não será a primeira e nem a última vez que passaremos por esse tipo de situação. É um fato normal. Temos que conviver e motivar a equipe para encerrar essa sequência justamente no clássico”, finalizou Oswaldo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade