PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Oswaldo projeta sequência positiva após vitória em clássico

O Sport venceu a primeira partida no Campeonato Brasileiro contra o rival Santa Cruz, nesta quarta-feira, por 1 a 0, em pleno Arruda. O resultado dá alívio à equipe de Oswaldo de Oliveira, que chegou aos quatro pontos após oito jogos sem vencer. O técnico rubro-negro exaltou a boa partida de sua equipe e projetou […]

2 jun 2016 - 00h23
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport venceu a primeira partida no Campeonato Brasileiro contra o rival Santa Cruz, nesta quarta-feira, por 1 a 0, em pleno Arruda. O resultado dá alívio à equipe de Oswaldo de Oliveira, que chegou aos quatro pontos após oito jogos sem vencer. O técnico rubro-negro exaltou a boa partida de sua equipe e projetou uma sequência positiva.

“A gente vinha buscando um jogo como esse, trabalhando pra isso, tentando convencer os jogadores de alguns princípios. Agora, não podemos oscilar. Tem que manter o padrão. Procurar na próxima partida continuar evoluindo, fazer ainda melhor, para a equipe ter estabilidade e poder, do alto da confiança, repetir grandes jogos e vencer”, disse Oswaldo após a partida.

O treinador do Leão exaltou o adversário, sensação do campeonato nas primeiras rodadas, e mostrou-se satisfeito com a postura do Sport, que foi amplamente superior durante todo o duelo.

“É um grande time que ganhou a Copa do Nordeste e nos venceu no Estadual, vem fazendo campanha maravilhosa, com um trabalho sensacional do Milton. Além disso, tem o modo como nossa equipe jogou. As chances de gol que criamos, que impediram o Santa Cruz de jogar. Não me lembro de uma defesa do Magrão no jogo. Nossa defesa foi bem o jogo todo, e criamos muitas chances. Esses dois fatores são mais relevantes”, avaliou.

O próximo compromisso do Sport será no domingo, contra o Atlético-MG, às 16h, na Ilha do Retiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade