PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Oswaldo segura empolgação com nova vitória e ainda espera evolução

30 jul 2016 - 22h05
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport venceu o Atlético Paranaense por 2 a 0 na Ilha do Retiro na noite deste sábado e chegou à terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Mesmo com o bom futebol apresentado e o resultado positivo, o técnico Oswaldo de Oliveira pregou pés no chão e afirmou que o time ainda precisa evoluir.

"O time ainda tem muito a evoluir. Claro que quando a gente ganha, fica satisfeito. Quando não leva gol, melhor ainda. Acho que esse é o caminho, o nível de comprometimento e responsabilidade está bom. Mas temos muito a melhorar", comentou o treinador.

O zagueiro Matheus Ferraz, um dos destaques da partida, seguiu a mesma linha de raciocínio do seu comandante. Para ele, o Sport precisa ter humildade para crescer ainda mais no campeonato e brigar de vez na parte de cima da tabela.

"A equipe vem crescendo, a gente vinha no começo do campeonato titubeando, as vezes saía ganhando e tomava virada. Nossa equipe está encorpando, vem de uma sequência boa, tem tudo para embalar no campeonato. Com humildade e pés no chão, temos muito para crescer ainda", disse Matheus Ferraz.

Com o resultado, o Sport chegou à 12ª colocação, com 21 pontos, quatro a mais que o rival Santa Cruz, primeiro time na zona de rebaixamento. O Leão volta a entrar em campo na quarta-feira, novamente na Ilha do Retiro, contra o lanterna América-MG.

Oswaldo de Oliveira destacou a força da torcida, que fez seu papel neste sábado, lotou a Ilha e incentivou o Rubro-Negro desde o início. "Grande parte do sucesso da equipe se deveu ao apoio integral da torcida desde a saída da bola. O tempo todo buscando, incentivando. Essa combinação ultrapassa o alambrado e entra no campo. Jogador quando se sente apoiado, arrepia, se transforma", disse o técnico.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade