PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Oswaldo vê evolução do Sport e confia em permanência na Série A

12 out 2016 - 14h44
Compartilhar
Exibir comentários

No último compromisso como treinador do Sport, Oswaldo de Oliveira viu a equipe perder por 3 a 0 para a Chapecoense, nesta quarta-feira, na Arena Condá. Apesar do resultado adverso, que deixa o Leão a apenas um ponto da zona de rebaixamento, o treinador preferiu exaltar as qualidades do time, que, segundo ele, apresentou evolução.

"Eu acho que em termos de construção de equipe, o Sport hoje é uma equipe que marca bem, que evolui bem, que tem jogadas combinadas, jogadores que evoluíram e que hoje são cobiçados por outros clubes. O saldo de evolução de equipe foi muito bom", avaliou.

Com a derrota desta quarta, o Sport chegou ao terceiro jogo seguido sem vitória e desperdiçou a oportunidade de se afastar da degola. O resultado diante da Chape deixou o Rubro-Negro pernambucano estacionado na 16ª posição, com 34 pontos. Mesmo com em situação difícil, Oswaldo confia na reação da equipe.

"O Sport tem quatro jogos em casa e tem total condição de reagir. O time tem jogado muito bem lá na Ilha (do Retiro) e a expectativa é que isso aconteça", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade