PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Para Oswaldo de Oliveira, expulsão de Magrão complicou Sport

15 set 2016 - 23h02
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota do Sport para o Atlético-MG por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, não foi bem digerida pelo comandante do Rubro-negro, Oswaldo de Oliveira. Em coletiva após a partida, ainda no Independência, o treinador da equipe pernambucana afirmou que o time jogava bem, até a expulsão do goleiro Magrão, aos 40 minutos do primeiro tempo.

O cartão vermelho para o arqueiro rendeu piadas e brincadeiras nas redes sociais durante a partida. Para muitos, o lance foi bizarro. Victor lançou a bola para Clayton, entre a zaga do Leão. Magrão perdeu o tempo da bola, defendendo-a fora da área, e recebeu a exclusão imediata do árbitro Thiago Duarte Peixoto. Para Oswaldo, a expulsão do goleiro complicou a vida da equipe no jogo.

"A expulsão do Magrão nos complicou, tivemos que mudar a estratégia de jogo por isso. Até aquele momento, estávamos jogando bem. A torcida do Atlético-MG chegou a pedir para que a partida terminasse logo, o que prova que fizemos um bom jogo. É uma pena não ter conseguido os três pontos", disse Oswaldo.

Na próxima rodada, o Sport enfrentará um adversário direto na luta para permanecer longe da degola. Na Ilha do Retiro, o Leão receberá o Coritiba, em partida marcada para domingo, às 16h (de Brasília). O comandante rubro-negro afirmou que a equipe terá de mudar a chave para jogar bem.

"Nesta partida contra o Atlético, que é um time muito difícil a ser batido, cumprimos bem o nosso papel. Dominamos o primeiro tempo, pressionamos, ficamos com a bola, mas infelizmente falhamos. Nossas falhas nos impediram de marcar os três pontos. Contra o Coritiba será uma outra circunstância. Vamos procurar fazer um jogo bom como temos feito, é um adversário que vem muito bem, principalmente depois da entrada do Carpegiani, então vamos nos preparar para conquistar uma vitória no domingo", finalizou.

e

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade