PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Pilar de Oswaldo no Sport, Rithely pode ficar fora contra o Atlético-MG

14 set 2016 - 13h46
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport tem jogo difícil, nesta quinta-feira, diante do Atlético-MG, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para complicar ainda mais a situação, o técnico Oswaldo de Oliveira pode não ter um de seus pilares.

O volante Rithely, titular absoluto no meio-campo, não treinou nesta quarta-feira, por conta de dores musculares, e pode acabar desfalcando o Leão da Ilha. Caso realmente não atue, o atleta deve ser substituído por Neto Moura, que trabalhou no lugar do volante na atividade desta quarta.

Além de Rithely, Oswaldo também não terá o principal nome de sua equipe. Diego Souza foi expulso na vitória sobre o Santa Cruz, e não encara o Galo. No último treino antes da viagem para Belo Horizonte, o técnico testou Gabriel Xavier na vaga do camisa 87. O meia é titular, mas costuma jogar aberto pelo lado esquerdo. Se for confirmado no lugar de Diego, atuará centralizado.

Sem forçar muito, Oswaldo comandou um coletivo, e deu instruções para seus comandados. Ainda nesta quarta, o Sport viaja para Minas. A partida acontece na quinta, às 19h30 (de Brasília), no Independência.

Com 30 pontos, os pernambucanos precisam somar pontos para se distanciarem da zona de rebaixamento. Atualmente, são três de vantagem sobre o Figueirense, primeiro da área de descenso. O Sport inicia a rodada em 13º lugar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade