PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Presidente do Sport promete luta por melhorias no futebol pernambucano

O presidente do Sport, João Humberto Martorelli, publicou um vídeo, na página oficial do Facebook do clube, após a perda do título estadual para o Santa Cruz, no qual criticou decisões da arbitragem e da Federação Pernambucana, prometendo lutar por mudanças que levem à melhoria do futebol em Pernambuco. Leia mais: Santa segura empate com […]

9 mai 2016 - 15h02
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente do Sport, João Humberto Martorelli, publicou um vídeo, na página oficial do Facebook do clube, após a perda do título estadual para o Santa Cruz, no qual criticou decisões da arbitragem e da Federação Pernambucana, prometendo lutar por mudanças que levem à melhoria do futebol em Pernambuco.

Leia mais:

Santa segura empate com o Sport e conquista o bi do Pernambucano

“O Campeonato Pernambucano foi decidido por um erro grosseiro da arbitragem”, declarou o dirigente, que fez questão de deixar claro que lutará por melhorias. “O Sport vai lutar, com todas as forças, para limpar o futebol de Pernambuco. Não vamos ficar parados”, enfatizou Martorelli.

O mandatário usou palavras fortes para definir os atuais comandantes do futebol do estado nordestino. “Devem ser extirpados, essas pessoas que só se aproveitam, que maculam o futebol de Pernambuco”, afirmou o presidente, que ainda definiu o que quer para o esporte: “Queremos um futebol de paz”.

Apesar das críticas, João Humberto não deixou de parabenizar o título do rival, que conquistou o estadual pela 29ª vez, além do bicampeonato consecutivo. “Gostaria de parabenizar o Santa Cruz pela conquista, é o que manda a regra de urbanidade e civilidade”, disse.

Vice-campeão estadual, e eliminado da Copa do Brasil, o Sport terá pela frente, à partir do próximo fim de semana, o Campeonato Brasileiro. A estreia da equipe será contra o Flamengo, no sábado, às 16 horas (de Brasília), fora de casa. No segundo semestre, o Rubro-Negro jogará a Copa Sul-Americana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade