PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Prestes a completar 600 jogos pelo Sport, Magrão exalta marca histórica

22 set 2016 - 18h02
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos maiores ídolos da torcida do Sport de Recife, o goleiro Magrão está prestes a completar 600 jogos com a camisa do time pernambucano. Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro o Leão enfrenta o Santos, em partida que levará Magrão ao status de jogador com mais partidas da história do clube.

"É uma felicidade muito grande. Uma conquista pessoal imensa atingir essa marca e eu me sinto muito honrado e feliz por isso. Quando cheguei, nunca imaginei que chegaria aos 600 jogos e agora estou tendo essa oportunidade única", exaltou.

O goleiro convocou a torcida para o duelo na Ilha do Retiro, e que pode fazer com que o Sport deixe a 14ª posição, se afastando cada vez mais da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

"Eu já vivi vários jogos aqui onde as vitórias vieram através da força do torcedor. Eu sei que o torcedor no momento não está tão feliz, mas a gente convida e pede para que venha e nos ajude. Porque a torcida do nosso lado nos ajuda muito", comentou.

Aos 39 anos, Magrão ainda manifesta o desejo de continuar atuando pelo Leão da Ilha. "Pode ser que renove, vai depender do momento pelo qual eu estiver passando. Eu já tenho algo na mente, não vou falar aqui, mas espero nesse final de ano poder ajudar o Sport da melhor maneira possível. Aí sim, no ano que vem, eu penso se vai ser ou não meu último ano. Mas tem uma chance muito grande de ser o último ano", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade