PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Rithely e Magrão devem ser baixas do Sport para encarar o Palmeiras

1 jul 2016 - 16h02
Compartilhar
Exibir comentários

A tarefa de Oswaldo de Oliveira na próxima segunda-feira, quando encara o líder do Brasileirão Palmeiras, pode se tornar ainda mais complicada. O goleiro Magrão e o volante Rithely, ambos com dores musculares na coxa direita, são dúvidas para a partida das 20h (de Brasília), na Ilha do Retiro.

A dupla passa por tratamento no Departamento Médico do clube até três vezes por dia para estar à disposição para o jogo. Mesmo assim, os médicos do clube estão pessimistas quanto a presença dos atletas.

Em compensação, o volante Serginho, que não enfrentou Chapecoense e Vitória, deve voltar ao time rubro-negro. Caso Rithely não atue contra o líder do Brasileiro, a tendência é que Serginho entre na equipe titular.

Já Everton Filipe e Lenis são desfalques certo para o embate, uma vez que foram expulsos na derrota do Sport para o Vitória, por 3 a 2, no Barradão. O zagueiro Matheus Ferraz, ressaltou a qualidade do Palmeiras, mas prevê uma reação do Sport.

"A gente sabe que o Palmeiras tem uma grande equipe. Mas nós estamos preparados, confiantes para essas situações. Vamos descansar bem e nos preparar para fazer um grande jogo e sair com a vitória", afirmou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade