PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Rogério comemora oportunidade de disputar a Sul-Americana no Sport

22 ago 2016 - 22h21
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport inicia a disputa da Copa Sul-Americana na próxima quarta-feira e terá logo no começo um clássico pela frente, já que enfrenta o Santa Cruz na segunda fase do torneio internacional. Empolgado com a competição, o atacante Rogério enalteceu a visibilidade que o campeonato dará aos jogadores do Leão da Ilha.

"São campeonatos que aparecem muito para todo o mundo. Cada vez que você passa de fase o clube fica mais visado e os jogadores também. Estou animado para disputar a minha segunda Sul-Americana", exaltou Rogério.

Por isso, o atacante não pensa na possibilidade de ser poupado da partida contra o rival, que acontece na próxima quarta-feira. O jogador, no entanto, disse que irá respeitar a decisão do técnico Oswaldo de Oliveira. "Eu quero estar jogando sempre. O que o professor me pedir eu faço. Se ele precisar de mim para ajudar o Sport estarei a disposição sempre que necessário. Mas temos um grupo bom e o professor vai saber o que é melhor para o time", reconheceu.

Para avançar diante do rival na Sul-Americana, Rogério projetou um bom resultado na partida de ida, que será realizada fora de casa. "Passar de fase é essencial para o Sport. Temos que treinar bastante esses dias, descansar para ir bem neste primeiro jogo e garantir uma vantagem boa para a partida de volta", completou.

A partida de ida entre Santa Cruz e Sport acontecerá na próxima quarta-feira, às 21h45, no Arruda. O duelo é válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade