PUBLICIDADE

Rogério é vetado e Sport fecha preparação para pegar o América-MG

25 nov 2016 - 18h23
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport terá uma grande baixa para a partida deste sábado diante do América-MG. Nesta sexta-feira, o atacante Rogério foi vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão na região abdominal e não poderá estar em campo para o confronto que pode ser decisivo para a a manutenção do Leão na Série A do Campeonato Brasileiro.

O elenco do Sport foi ao CT José de Andrade Médicis nesta sexta-feira para encerrar sua preparação para a partida diante do América-MG e teve a presença de Rogério durante os primeiros minutos de trabalho. O atacante, no entanto, sentiu novamente a lesão nos primeiros testes realizados e teve que deixar a atividade mais cedo, tendo posteriormente seu veto confirmado pela assessoria de imprensa do clube.

Na atividade desta sexta, o técnico Daniel Paulista promoveu primeiramente um treinamento de bolas paradas para o elenco e, em seguida, liberou os jogadores para participarem de um rachão.

Para a vaga de Rogério, Daniel Paulista testou novamente a entrada de Apodi no setor. Com isso, o provável time que enfrenta o América-MG neste sábado terá Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Ronaldo, Apodi, Diego Souza e Rodney Wallace; Ruiz.

A partida entre Sport e América-MG está marcada para este sábado, às 20h(de Brasília), no Estádio Independência, e será válida pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é decisivo para o Leão, já que, se conseguir uma vitória, elimina em 100% suas chances de rebaixamento para a Série B.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade