PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Rogério exalta força da torcida do Sport em vitória sobre a Ponte Preta

27 out 2016 - 23h42
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport conquistou um importante resultado nesta quinta-feira. A vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, na Ilha Retiro, deu um respiro ao Leão na luta contra o rebaixamento. Com o triunfo, o Rubro-Negro pernambucano chegou a 40 pontos e subiu momentaneamente para a 14ª posição, abrindo cinco pontos para o Vitória, primeiro time da região da degola.

Autor do gol solitário que deu a vitória ao Sport, na marca de oito minutos do segundo tempo, o atacante Rogério destacou a presença e o apoio da torcida rubro-negra. A Ilha do Retiro recebeu 24.324 torcedores.

"A gente batalhou no jogo passado, enquanto uma equipe jogo com 12 jogadores, com o árbitro, a gente joga com a torcida. Os torcedores hoje foram fundamentais para a vitória, como vem sendo. Nós batalhamos bastante, do Magrão até lá na frente, todo mundo correu e fomos vitoriosos", avaliou Rogério ao canal Premiere.

A saga do Sport contra o descenso segue no próximo dia 6 novembro, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma vitória sobre o Tricolor gaúcho daria uma sobrevida maior ao Leão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade