PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Ronaldo Alves vibra com estreia e vitória no Sport: 'Muito feliz'

18 jul 2016 - 19h21
Compartilhar
Exibir comentários

A vitória por 4 a 2 diante do Grêmio, no último domingo, foi fundamental para a campanha do Sport no Campeonato Brasileiro, já que a equipe vinha de três derrotas consecutivas e luta contra a zona de rebaixamento. Apesar do triunfo ser um alívio para todo o elenco do Leão da Ilha, ele foi ainda mais especial para um jogador: o zagueiro Ronaldo Alves, que fez sua estreia com a camisa rubro-negra.

Escalado como titular após cerca de um mês de sua chegada ao elenco, o defensor comemorou a atuação pelo Sport. "Foi uma estreia boa. Um grande jogo, onde a equipe manteve o equilíbrio durante toda a partida. Eu estava voltando a jogar depois de um longo período e fiquei muito feliz. Espero que a gente possa sair dessa zona de rebaixamento para colocar o Sport em melhores condições", afirmou Ronaldo Alves, que entrou na equipe substituindo o zagueiro Durval, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O jogador também aproveitou para elogiar a postura da torcida rubro-negra durante a partida na Ilha do Retiro. "Dentro do campo você sente muito esse apoio do torcedor. Eles fizeram uma festa bonita até o final do jogo. Eu já procuro me dedicar ao máximo, me entregar, mas sem dúvida o torcedor nos motiva muito", enalteceu.

Com a vitória, o Sport chegou à 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos, e está a apenas um de deixar a zona de rebaixamento, já que o Figueirense, que está na 16ª posição, tem 16.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade