PUBLICIDADE

Copa Sul-Americana

Santa Cruz e Sport empatam duelo regional da Sul-Americana

24 ago 2016 - 23h43
(atualizado em 25/8/2016 às 10h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Aldo Carneiro Costa / Gazeta Press

Santa Cruz e Sport iniciaram o confronto regional válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana com um monótono empate sem gols na Arena Pernambuco, na noite desta quarta-feira.

Com o resultado, a decisão fica aberta para o jogo de volta, na próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro. O vencedor do duelo pernambucano enfrentará o classificado do confronto entre Independiente Medellín, da Colômbia, e Sportivo Luqueño, do Paraguai, na próxima fase do torneio continental.

Antes, contudo, haverá preocupação com o Campeonato Brasileiro. Na penúltima colocação, o Santa Cruz buscará se reabilitar diante do Cruzeiro, no domingo, no Mineirão. No mesmo dia, o Sport voltará à Arena Pernambuco para enfrentar o Internacional.

Em melhor momento do que o Santa Cruz, o Sport começou a partida deste meio de semana com mais posse de bola, mas não chegou a criar boas oportunidades de gol. O rival se soltou com o passar do tempo, embora finalizasse mal diante do goleiro Magrão.

Na etapa complementar, disposto a não dar novas brechas ao Santa Cruz, o Sport demonstrou maior ímpeto. Oswaldo de Oliveira não se contentou e trocou Edmilson por Luis Ruiz, enquanto Doriva respondeu com a entrada de Danilo Pires no lugar de João Paulo.

O jogo, no entanto, voltou a ser truncado, sem chances claras de gol. As últimas apostas de Oswaldo foram Lenis e Mark González, incapazes de evitar o 0 a 0. Assim como Wallyson e Marion, mandados a campo por Doriva.

Foto: Clelio Tomaz/Agif / Gazeta Press

FICHA TÉCNICA

SANTA CRUZ 0 X 0 SPORT

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)

Data: 24 de agosto de 2016, quarta-feira

Horário: 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Julio Bascúñan (CHI)

Assistentes: Marcelo Barraza (CHI) e Christian Schierman (CHI)

Público total: 5.517 pessoas

Renda: R$ 71.085,00

Cartões amarelos: Derley (Santa Cruz); Matheus Ferraz e Paulo Roberto (Sport)

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Leonardo Moura, Luan Peres, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, Derley, João Paulo (Danilo Pires) e Pisano; Keno (Marion) e Grafite (Wallyson)

Técnico: Doriva

SPORTMagrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Rodney (Mark González); Rithely, Paulo Roberto e Gabriel Xavier; Everton Felipe (Lenis), Rogério e Edmilson (Luis Ruiz)

Técnico: Oswaldo de Oliveira

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade