PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sem Diego Souza, Sport estreará quarteto ofensivo contra o Sampaio

21 mar 2017 - 18h44
(atualizado às 18h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Sem Diego Souza, que está defendendo a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa, o Sport irá ter uma nova formação ofensiva diante do Sampaio Correa, na quarta-feira, em jogo válido pela Copa do Nordeste. Everton Felipe substituirá o camisa 87, se juntando a André, Leandro Pereira e Rogério.

O treinador Daniel Felipe terá André centralizado no comando do seu ataque e Leandro Pereira, que também é centroavante, mas tem velocidade, atuará pelos lados do campo. Com a formação, o Leão da Ilha deverá um time ofensivo e com muita capacidade de finalização.

"A estrutura vai ser a mesma que a gente vem utilizando nas últimas partidas, onde fizemos muitos gols (dez gols nos últimos quatro jogos). Hoje em dia, todos os jogadores atacam e defendem. O futebol é muito dinâmico por causa disso", afirmou o técnico de 34 anos.

Leia mais: CBF divulga datas e horários dos jogos da quarta fase da Copa do Brasil

Daniel Paulista ainda revelou que Everton terá liberdade para flutuar no ataque, algo que ele sempre deu para Diego Souza. "O Everton vai ter toda a liberdade para criar as jogadas, girar em ambos os lados. Com ele e Rogério, ficamos com dois jogadores de muita mobilidade, e dois centroavantes, com um peso maior de definição".

Já classificado, o Sport precisa apenas de um empate para garantir a liderança do grupo C da Copa do Nordeste e Daniel Paulista quer garantir a vantagem de definir os jogos no mata-mata em casa. "Decidir em casa é muito importante. Todo mundo sabe a força da Ilha, a pressão que os torcedores fazem e a força que a equipe ganha. A gente espera reviver esse espírito em todas as competições", afirmou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade