PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sem perder há seis jogos, Edmílson pede calma com desempenho do Sport

14 ago 2016 - 14h21
Compartilhar
Exibir comentários

Após a vitória do Sport por 1 a 0 contra o Flamengo, na Arena Pernambuco, o Leão chegou à marca de seis jogos sem derrota no Campeonato Brasileiro, sendo uma sequência de quatro triunfos e dois empates. Autor do gol contra o Rubro-Negro carioca, o atacante Edmílson manteve os pés no chão com mais um bom resultado dos pernambucanos.

"Temos que manter essa aplicação em todos os jogos e continuar o trabalho com tranquilidade. Assim vai tudo dar certo", afirmou o atacante, que ainda se lamentou por um gol perdido no segundo tempo, quando ficou frente a frente com o goleiro Alex Muralha. "Dominei a bola e fui dar no chão. A bola levantou um pouco para a felicidade dele".

Leia mais:

Oswaldo vê entrada de Edmílson como crucial para vitória do Sport

Edmílson já balançou as redes em cinco oportunidades no Brasileirão, mas o tento deste domingo, só saiu por conta da contusão de Diego Souza, considera melhor jogador do Sport, e que foi substituído logo aos seis minutos do primeiro tempo. O atacante lamentou a lesão do companheiro, mas exaltou sua preparação para o jogo.

"O Diego queria muito jogar essa partida, mas infelizmente aconteceu a contusão. Em seguida o Oswaldo confiou em mim. Temos que estar preparados porque a oportunidade pode surgir quando ninguém espera. Valeu pela luta e todos estão de parabéns", finalizou.

O próximo desafio de Edmílson com o Sport será no próximo sábado, quando o Rubro-Negro visita o Botafogo, às 21h (de Brasília), no Estádio Juiz de Fora.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade