PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport anuncia contratação de zagueiro Ronaldo Alves, ex-Náutico

20 jun 2016 - 13h46
Compartilhar
Exibir comentários

A situação do Sport não é das melhores; o time ocupa o 17º lugar do Campeonato Brasileiro e venceu apenas um confronto pela competição. No entanto, a diretoria do clube, pelo menos, está trabalhando em mudanças. Na tarde desta segunda-feira, foi anunciado que o zagueiro Ronaldo Alves é o novo reforço rubro-negro para a temporada.

Integrando os treinamentos no CT do Leão desde a última sexta-feira e com plenas condições de jogo, o atleta só aguarda a regulamentação de sua situação para poder estrear. O defensor de 26 anos estava no Náutico e assinou com o Leão até dezembro de 2018.

Destaque em 2016, quando ajudou o Timbu na conquista do Campeonato Pernambucano, o jogador, conhecido também pelo faro de artilheiro, apesar de jogar atrás, chega para resolver um dos principais problemas da equipe rubro-negra: a defesa, principalmente devido à má fase de Matheus Ferraz, que vem apresentando dificuldades desde a disputa do Estadual. Nos últimos quatro jogos, o time comandado por Oswaldo de Oliveira levou 10 gols.

Com passagens por Internacional-RS e Atlético-PR, Ronaldo será apresentado oficialmente no final desta tarde.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade