PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport deve ter retorno de Magrão contra o Grêmio

14 jul 2016 - 19h20
Compartilhar
Exibir comentários

Buscando reverter a má situação na tabela do Campeonato Brasileiro, o Sport seguiu, nesta quinta-feira, sua preparação para o duelo diante do Grêmio no próximo domingo. Com alguns desfalques, o técnico Oswaldo de Oliveira terá que fazer mudanças na equipe.

A principal novidade positiva para o treinador é o provável retorno de Magrão à equipe. O goleiro, que se recuperou de uma lesão muscular, treinou normalmente com o grupo e deve estar em campo diante do Tricolor Gaúcho.

"Hoje não sinto mais dor nenhuma. Fisicamente a gente perde um pouco mas nada demais. Quem quer ajudar os companheiros supera qualquer dificuldade. Estou com muita vontade, força e ansiedade para ajudar o Sport a sair dessa situação", disse Magrão.

O retorno de Magrão, no entanto, não deve ser a única novidade. Com a ausência certa do meia Gabriel Xavier, que teve uma lesão muscular na coxa confirmada, Oswaldo de Oliveira deve optar pela escalação de Edmílson. Sacado do time há duas rodadas, o atacante foi escalado entre os titulares no treinamento desta quinta e deve ganhar mais uma oportunidade na equipe.

Além da troca no ataque, o Leão da Ilha deve ter duas mudanças na defesa. Retornando de suspensão, o lateral direito Samuel Xavier ocupou a vaga de Rodrigo Mancha, que foi deslocado para o meio. O atleta treinou como volante neste quinta-feira e só deve ser sacado do time caso Rithely, que se recupera de uma pancada no joelho, consiga ter condições de jogo. Na zaga, Ronaldo Alves deve fazer sua estréia, já que Durval fica fora após ter levado o terceiro cartão amarelo.

A provável escalação do Sport diante do Grêmio deve ter: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rodrigo Mancha (Rithely), Serginho, Diego Souza, Everton Felipe e Rogério; Edmilson. O elenco rubro-negro volta a treinar nesta sexta-feira, às 9h (de Brasília), e Oswaldo de Oliveira ainda pode realizar outras mudanças na equipe.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade