PUBLICIDADE

Sport elege ex-vice Arnaldo Barros como novo presidente do clube

17 dez 2016 - 16h42
(atualizado às 16h42)
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport Club de Recife tem um novo mandatário para os anos de 2017 e 2018. Nesta sexta-feira o advogado Arnaldo Barros, que ocupou o cargo de vice-presidente nos últimos dois anos, foi eleito para a presidência do clube.

Com 61,7% dos votos, o representante da chapa "Avança Sport" exaltou a união dos candidatos e associados com o objetivo comum de fazer o melhor para o time. "O fardo será grande, mas a vontade e o empenho de representar essa nação é muito maior. O Sport não é para qualquer um, o Sport é para quem é Leão, como todos nós!", disse o novo dirigente. "As chapas existiram até poucos instantes atrás. Agora não é mais chapa, agora é um único palanque: o do Sport unido e vencedor", completou.

Junto a Barros, foram eleitos Gustavo Dubeux para vice-presidente, Homero Lacerda como presidente do Conselho Deliberativo e Alexandre Wanderley como vice do Conselho, todos membros da mesma chapa. A eleição deste ano quebrou dois recordes do clube: o número de sócios aptos a votas - 16 mil torcedores - e a marca histórica de 4063 associados depositando seu voto nas urnas.

O Sport finalizou a última edição do Campeonato Brasileiro na 14ª colocação, com 47 pontos e vaga garantida na Copa Sul-Americana. O atacante Diego Souza, além de ter sido o artilheiro do Leão, liderou, também, a artilharia do torneio, com 14 gols, empatado com Fred (Atlético-MG) e William Pottker (Ponte Preta).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade