PUBLICIDADE

Sport espera dificuldade, mas quer garantir permanência contra Coelho

24 nov 2016 - 18h41
(atualizado às 18h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Ainda assombrado pelo fantasma do rebaixamento, o Sport tem as duas últimas rodadas para garantir a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Neste sábado encara o América-MG, fora de casa, e quer garantir a vitória para afastar de vez o risco de queda.

Titular absoluto do Leão nas duas últimas temporadas do Brasileirão, Renê pediu concentração total à equipe para enfrentar o lanterna da competição. "Acho que, independentemente de o América-MG estar rebaixado, os jogadores que entrarão em campo jogarão com muita vontade. Eles vão querer mostrar serviço para o treinador. Eu sei que com certeza será um jogo difícil, mas também acredito que a gente tem tudo para sairmos de lá com a vitória", disse o lateral-esquerdo.

Com 43 pontos conquistados, o time da Ilha do Retiro ocupa a 15ª colocação. Mesmo com duas oportunidades de se livrar da Série B, o rubro-negro nem cogita a possibilidade de deixar a decisão para a última rodada.

"Esse jogo de sábado é muito importante. A gente vai entrar com tudo para acertar logo essa permanência na Série A. É um jogo decisivo. Não podemos deixar para a última rodada o que podemos fazer agora. Vamos com foco e determinação para, no sábado, acabarmos com esse perigo de rebaixamento. Esse é o nosso grande objetivo", avisou.

A partida entre Sport e América-MG acontece na Arena Independência, às 20h (de Brasília), no próximo sábado. É válido lembrar que Ruiz e Neto Moura voltam a ficar à disposição do técnico Daniel Paulista, após terem cumprido suspensão automática por acúmulo de cartões amarelos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade