PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport mantém busca por reforços e dá sequência à pré-temporada

10 jan 2017 - 17h03
Compartilhar
Exibir comentários

O elenco do Sport se reapresentou no CT José de Andrade Médicis para iniciar sua preparação para a temporada de 2017. Depois de ter passado por uma série de avaliações dirigidas pelos departamentos de preparação física e fisioterapia na segunda-feira, a equipe Rubro-Negra realizou treinos em dois períodos nesta terça.

Ao todo, na reapresentação, compareceram 20 jogadores ao CT. Dentre as importantes presenças, o volante Rithely, que confirmou sua renovação de contrato com o Leão, descartando qualquer chance de ida para o Corinthians, e Samuel Xavier, que recebeu algumas propostas estrangeiras e do Palmeiras. Outros importantes jogadores como Renê, Magrão, Durval e Diego Souza devem retornar às atividades nos próximos dias.

Em entrevista coletiva, o diretor executivo de futebol, Alexandre Faria, afirmou que o clube ainda está à procura de reforços e que o torcedor leonino pode confiar no elenco que o Sport dispõe. "Ainda contrataremos alguns atletas, mas estamos muito tranquilos com o grupo que já temos aqui, especialmente após as confirmações das permanências de alguns que tinham possibilidades de sair. Nosso grupo já é muito forte e os reforços virão de acordo com as possibilidades", disse o dirigente.

Uma das principais novidades para o elenco deste ano é a integração e renovação de contrato de alguns atletas vindos da base. O goleiro Maílson e o volante Thallysson terão suas oportunidades no time principal do Sport, após boas atuações no sub-20. Apostando fortemente em seu produto de casa, o Sport também dará chance ao atacante Patrick, proveniente do sub-17, que integrará o setor ofensivo da equipe.

Além dos treinos em dois horários desta terça, os atletas terão de se concentrar no CT do Leão a partir da quarta-feira, e serão liberados no sábado, pela manhã.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade