PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport renova com o lateral direito Samuel Xavier até 2019

2 nov 2016 - 14h42
Compartilhar
Exibir comentários

Embora a atual temporada ainda não tenha acabado, o Sport já está pensando no futuro. Por isso, o Leão renovou o contrato do lateral direito Samuel Xavier, que continuará no elenco até dezembro de 2019.

O vínculo do camisa 27 se encerraria no final da próxima temporada. Buscando manter o atleta na equipe e não sofrer com possíveis investidas de outros clubes, o Sport prorrogou o contrato por mais dois anos.

Samuel mostrou-se satisfeito com o acordo com o Leão. "Estou muito feliz com essa renovação. Dá mais uma segurança para trabalhar, ainda mais estando num clube da grandeza e da estrutura que o Sport tem. Isso é muito importante para mim e para a minha família também", disse o lateral.

Nesta quarta-feira, o elenco do Rubro-Negro pernambucano não teve folga no feriado. Apesar de só voltar a campo na próxima segunda-feira, os atletas treinaram no CT José de Andrade Médicis.

O foco principal abordado pelo técnico Daniel Paulista foram as finalizações. Além disso, os atletas fizeram trabalho técnico e aprimoraram a movimentação. O elenco volta a treinar na tarde desta quinta.

Na segunda, o Sport encara o Grêmio, fora de casa, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20 horas. O Leão está na 14ª colocação, com 40 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade