PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport se prepara para enfrentar o Atlético-MG e aguarda volta de jogadores

13 set 2016 - 18h42
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport segue se preparando para o jogo contra o Atlético Mineiro, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, os comandados de Oswaldo de Oliveira treinaram de olho no duelo que pode fazer com que o Leão da Ilha se afaste cada vez mais da zona de rebaixamento.

A atividade desta terça contou com a volta do volante Paulo Roberto, que havia se lesionado na última partida e, após ficar de fora do treinamento na segunda-feira, trabalhou normalmente nesta tarde.

Com os titulares da vitória sobre o Santa Cruz, por 5 a 3, na academia, o técnico Oswaldo de Oliveira realizou um coletivo com os reservas da última partida. Iniciaram, nesta terça, a transição para poder trabalhar com bola o goleiro Luiz Carlos, o zagueiro Ronaldo Alves, além dos volantes Serginho e Ronaldo.

"A gente não tem como precisar o prazo de recuperação dos atletas. Tudo vai depender das respostas deles durante esse período de transição. Vamos trabalhar para que eles voltem o mais rápido possível", disse Cleber Maciel, diretor médico do Sport.

O Leão da Ilha enfrenta o Atlético Mineiro, terceiro colocado, na próxima quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Independência. Os jogadores do Sport voltam a treinar nesta quarta-feira, antes da viagem para Minas Gerais.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade