PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport se reapresenta e tem retorno de Rithely aos treinamentos

20 set 2016 - 19h02
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport se reapresentou aos treinamentos nesta terça-feira, no CT José de Andrade Médicis, e teve uma excelente novidade para a partida diante do Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Recuperado de dores musculares, o volante Rithely participou normalmente da atividade e deve ser opção para o confronto do próximo sábado, na Ilha do Retiro.

Titular absoluto da posição, Rithely se ausentou dos últimos dois jogos do Sport, diante do Atlético-MG e do Coritiba, e foi substituído por Paulo Roberto. Com o retorno às atividades, o jogador deve naturalmente voltar a figurar em sua função no setor de marcação de meio-campo.

No treinamento desta terça-feira o elenco do Sport foi separado em dois. Os titulares ficaram na academia do clube para fazer um trabalho regenerativo, enquanto os reservas foram aos gramados para um treinamento de dois toques em campo reduzido.

Esta terça-feira ainda serviu para o coordenador médico do clube, Dr. Cléber Maciel, atualizar a situação de dois atletas do elenco. O atacante Ruíz, que deixou o duelo diante do Coritiba se queixando de dores musculares, já se sente melhor, mas ainda é dúvida para enfrentar o Santos. Já o meia Mark González se recuperou de uma cirurgia na boca e já pode voltar aos treinamentos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade