PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport treina antes de viagem e tem dúvidas para vaga de Diego Souza

5 ago 2016 - 14h23
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport fez seu último treino em Recife, nesta sexta-feira, antes de embarcar rumo à Florianópolis para enfrentar o Figueirense, no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), no Orlando Scarpelli. Sem poder contar com Diego Souza, por conta de uma suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Oswaldo de Oliveira segue com dúvidas para montar o time. Na atividade desta manhã, o treinador fechou o treino para a imprensa e realizou testes na equipe que entrará em campo pelo Campeonato Brasileiro.

As opções para a vaga de Diego Souza são variadas. Oswaldo de Oliveira pode optar por escalar o meia Gabriel Xavier, que realiza a mesma função do meia titular, ou improvisar Mark González, que fez o gol do Sport na última partida da equipe no Brasileirão. O treinador ainda pode alterar a formação e escalar os dois meio-campistas no time, centralizando o atacante Rogério e sacando Edmilson.

As dúvidas, no entanto, não se limitam ao meio-campo. Retornando de lesão, o zagueiro Durval deve retornar à equipe titular do Leão da Ilha. Caso tenha condições de atuar, a dúvida será se Oswaldo de Oliveira irá sacar Ronaldo Alves, que substituiu o defensor durante sua contusão e fez um bom papel, ou Matheus Ferraz, que vinha sendo a dupla do veterano na zaga.

Outro problema que a equipe do Sport pode ter é na lateral esquerda. Desgastado, Rodney Wallace poderá ser poupado diante do Figueirense e dar lugar a Renê na posição.

Com as dúvidas na equipe, o Sport segue viagem rumo à Florianópolis na noite desta sexta-feira, com previsão de chegada para as 22h (de Brasília). A provável escalação para o duelo contra o Figueira conta com Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz (Ronaldo Alves), Durval e Rodney Wallace (Renê); Rithely, Serginho, Gabriel Xavier, Everton Felipe e Rogério; Edmilson (Mark González).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade