PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Técnico do Sport minimiza desfalques para jogo de volta e aponta substitutos

9 abr 2015 - 15h38
(atualizado às 15h38)
Compartilhar
Exibir comentários

Após o empate em 0 a 0 com o Bahia, na Ilha do Retiro, o técnico do Sport, Eduardo Baptista, tem dois desfalques confirmados para a partida de volta da Copa do Nordeste, neste domingo. Os volantes Rithely e Wendel receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos do próximo duelo. Porém, o treinador minimizou as ausências.

"São dois jogadores importantes, mas estas perdas não me preocupam, pois tenho outros dois atletas que me dão segurança. Ronaldo entrou bem, e tenho o Rodrigo Mancha. Não perco qualidade nem pegada", afirmou o comandante.

No segundo tempo do jogo em Recife, Ronaldo substituiu Wendel. O reserva, que deve ganhar a titularidade no próximo jogo, foi elogiado por Eduardo Baptista. "Ele jogou de forma segura, como era necessário. A partir do momento em que empurrei os laterais, era preciso que os volantes distribuíssem o jogo. São duas perdas, mas temos entrosamento e não vamos sofrer. Vamos fortes para a partida de volta", disse o técnico.

O segundo confronto das semifinais da Copa do Nordeste está marcado para este domingo. O duelo será realizado na Arena Fonte Nova e está previsto para as 16 horas (de Brasília). O vencedor terá pela frente Vitória ou Ceará.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade