PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Técnico Oswaldo de Oliveira sente que Sport merecia bater São Paulo

6 out 2016 - 01h02
Compartilhar
Exibir comentários

Em um confronto direto na tentativa de fugir das últimas posições do Campeonato Brasileiro, o Sport empatou por 1 a 1 com o São Paulo na noite desta quarta-feira. Para o técnico Oswaldo de Oliveira, o resultado da partida disputada na Ilha do Retiro foi injusto.

"Foi uma partida muito boa, de bom nível técnico. Concordo que merecíamos ganhar. As equipes se empenharam muito taticamente e fizeram pressão o tempo todo. Tivemos chances claras no primeiro tempo e, com um pouco mais de precisão, poderíamos ter marcado", afirmou o treinador.

O São Paulo, mesmo longe de sua torcida, conseguiu inaugurar o marcador aos 24 minutos do primeiro tempo por meio de Thiago Mendes. Diante de um rival direto na tabela, o Sport tratou de buscar o empate e teve sucesso com Diego Souza, aos 42 da etapa inicial.

"O ideal era ter vencido", reiterou o técnico Oswaldo de Oliveira. "Pelas oportunidades que criamos, merecíamos. Mas como saímos atrás e eles também tiveram chances, não podemos menosprezar. Foi um ponto valioso e que vai nos ajudar bastante", disse o técnico.

Com 34 pontos, três a mais que o Figueirense, primeiro integrante da zona de rebaixamento, o Sport figura no 15º lugar da tabela de classificação. Na 30ª rodada, às 11 horas (de Brasília) da próxima quarta-feira, o time rubro-negro pega a Chapecoense, na Arena Condá.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade