PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Titular do Sport, Ronaldo acredita em grande atuação contra o Bahia

10 abr 2015 - 18h48
(atualizado às 18h48)
Compartilhar
Exibir comentários

Com os dois titulares, Rithely e Wendel, suspensos para o duelo de volta da semifinal da Copa do Nordeste, o técnico do Sport, Eduardo Baptista, terá que escalar o jovem Ronaldo, revelado pela base do Leão, ao lado de Rodrigo Mancha na posição. Contudo, o volante de 20 afirmou que está tranquilo para a partida e que acredita em seu potencial para fazer uma boa exibição.

"Será uma grande responsabilidade substituir Rithely. E não posso fugir das minhas características e nem o que o professor pedir. Ele quer uma marcação forte e bom passe na saída de jogo. Já venho entrando bem e quero desempenhar um bom papel. Domingo não pode ser diferente", afirmou o atleta.

Ronaldo substituiu Wendel no intervalo da partida da última quarta-feira, contra o próprio Bahia, e recebeu elogios do comandante após o duelo. Assim, Eduardo Baptista espera que o jogador consiga fazer a saída de jogo com qualidade, enquanto Macha fica mais preso na marcação.

Após empatar sem gols no duelo de ida contra o Tricolor de Aço, o Sport visita o Bahia no duelo de volta, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Fonte Nova. Quem vencer, encara quem passar do duelo entre Ceará e Vitória, que acontece na tarde deste sábado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade